EYE-TRACKING

‒ Técnica de rastreamento ocular, permitindo acompanhar o movimento ocular. 

    

•Análise de materiais promocionais e embalagens

•Usabilidade de websites e Apps

•Nível de exigência cognitiva etc

IAT – ASSOCIAÇÕES IMPLÍCITAS

‒ Técnica que envolve tarefas cognitivas de modo que associações latentes sejam evidenciadas:

  • Dois elementos são avaliados: objetos de teste (marcas, por exemplo) e atributos que os caracterizam em duas dimensões – uma negativa e outra positiva.       

CODIFICAÇÃO FACIAL

‒ Avalia emoções, por meio de reações faciais involuntárias. 

  • Análise de materiais promocionais e embalagens

  • Usabilidade de websites e Apps

  • Teste de conceitos, produtos etc.

BRAIN WAVE (EEG)

‒ Permite medir o nível de atenção e o nível de envolvimento, para:

  • Teste de filmes e campanhas;

  • Testes olfativos e auditivos, e;

  • Apoio a outros métodos.       

Conheça nossas soluções:

Estudos de Mercado

Analytics

Economia da Saúde

Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon

© Todos os direitos reservados.