
EYE-TRACKING
‒ Técnica de rastreamento ocular, permitindo acompanhar o movimento ocular.
•Análise de materiais promocionais e embalagens
•Usabilidade de websites e Apps
•Nível de exigência cognitiva etc

IAT – ASSOCIAÇÕES IMPLÍCITAS
‒ Técnica que envolve tarefas cognitivas de modo que associações latentes sejam evidenciadas:
-
Dois elementos são avaliados: objetos de teste (marcas, por exemplo) e atributos que os caracterizam em duas dimensões – uma negativa e outra positiva.

CODIFICAÇÃO FACIAL
‒ Avalia emoções, por meio de reações faciais involuntárias.
-
Análise de materiais promocionais e embalagens
-
Usabilidade de websites e Apps
-
Teste de conceitos, produtos etc.

BRAIN WAVE (EEG)
‒ Permite medir o nível de atenção e o nível de envolvimento, para:
-
Teste de filmes e campanhas;
-
Testes olfativos e auditivos, e;
-
Apoio a outros métodos.